Foto: Cesar Greco/Palmeiras

O Flamengo perdeu, na tarde deste domingo (18), a sequência de 19 jogos de invencibilidade ao ser derrotado pelo Fluminense, no Maracanã, por 2 a 1. A arbitragem de Raphael Claus foi bastante criticada nas redes sociais e no mundo esportivo. Após o apito final, até um erro pôde ser notado na súmula: o gol de Nathan, acabou sendo creditado para Cano.

A grande maiorida da imprensa esportiva criticou o árbitro por não ter expulsado Felipe Melo. A apresentadora Dani Boaventura, da ESPN afirmou: “Marinho merecia amarelo. Manoel não fez nada. E o Felipe Melo que merecia expulsão continua em campo”.

Já o repórter Gabriel Vaquer foi irônico ao indagar: “Ele expulsou o Manoel? Mas foi o Felipe Melo que agrediu Marinho (risos). O Claus tá louco!”

      “O Claus tá de sacanagem. Inacreditável ele expulsar o Manoel e deixar o Felipe Melo em campo”, comentou o jornalista Pedro Gilio.

Vale lembrar que Felipe Melo foi um dos jogadores que provocou toda a confusão e trocou empurrões com atletas do Flamengo. No entanto não foi, sequer, advertido com cartão amarelo. Claus expulsou Manoel e Caio Paulista, do Fluminense , e Marinho e Everton Cebolinha, pelo lado do Flamengo.

Opinião: Claus apitando na Copa do Mundo? Éverton Ribeiro “desceu a lenha!”

SRN

Sílvia Lima

 

Comentários do Facebook