No jogo desta quarta-feira, contra o Grêmio, João Lucas vai deixar a camisa 30 e começar o número 13, número que era utilizado por Rafinha, que deixo o clube em direção ao Olympiacos da Grécia.

A mudança na numeração, foi de iniciativa do departamento de futebol Rubro Negro, o que significa uma confiança no futebol do jovem jogador, apesar de a diretoria estar muito próxima de anunciar a contratação de Maurício Isla, chileno de 32 anos e tentar a contratação de Guga, atualmente no Atlético-MG.

foto: Marcelo Cortes/Flamengo

João Lucas atuou na vitória por 1 a 0 sobre o Coritiba, na última rodada, e teve uma atuação elogiada, tanto pelos torcedores, como pela diretoria.

Em sua entrevista de despedida, Rafinha disse que todos no Flamengo confiam no jovem lateral.

“Falei com o João, sim. Todo mundo sabe a confiança que ele tem do grupo. É um menino muito bom, que precisa ter continuidade para mostrar a qualidade que tem” , disse Rafinha.

João Lucas e o restante do time Rubro Negro se preparam para encarar o Grêmio, pela quarta rodada do Brasileirão hoje, às 19:15, no Maracanã, tentando a segunda vitória na competição nacional.