FOTO: FLAMENGO
Divulgação/Flamengo

Contratado por empréstimo pelo Flamengo no início de 2020, Pedro Rocha ainda não se consolidou no clube, mas sempre que entrou, conseguiu demonstrar um bom futebol para a torcida do Mais Querido. Até o momento são quatro partidas, com uma bola na rede.

Desde a saída de Jorge Jesus do Flamengo, Pedro Rocha ainda não teve nenhuma oportunidade com Domènec Torrent nas três primeiros rodadas do Brasileirão 2020/21, agora o confronto da vez é contra o Grêmio, nesta quarta-feira (19) no Maracanã. Pedro Rocha foi revelado pelo tricolor gaúcho e por lá conquistou a Copa do Brasil de 2016.

Ao Lance!, o camisa 32 do Flamengo falou sobre a expectativa de reencontrar o clube que o projetou para o futebol: “Sabemos que o Grêmio é uma grande equipe e esperamos um jogo complicado. Eles têm um bom time, com a mesma base e mesmo treinador há muito tempo, o que ajuda a consolidar os pontos fortes deles. Sei que é um time organizado e bem gerido pelo Renato, mas estamos preparados e vamos jogar em casa, impondo nosso ritmo para conquistar essa vitória que é muito importante para nós. Respeitaremos o Grêmio, mas nossa vontade de vencer é ainda maior e faremos de tudo pra que os três pontos fiquem conosco.

Pedro Rocha deixou o Grêmio em agosto de 2017, com, ao todo, 32 gols em 126 partidas.