empresário
Reprodução

O Flamengo entrou em campo nesse domingo e acabou derrotado pelo Atlético-MG, no Mineirão por 2×0. Foi a sexta derrota Rubro-Negra  na competição nacional e a segunda de Dorival Júnior, que assumiu o lugar do demitido Paulo Sousa no comando da equipe. Nesse sentido, o empresário do ex-treinador Rubro-Negro, Hugo Cajuda, resolveu debochar do clube carioca e para isso usou as redes sociais.

O empresário foi até o instagram após a derrota para o Atlético-MG e, nos stories, colocou a seguinte mensagem em forma de deboche:

“Melhorou hein, ta voando igual Sapo”

Empresário
Reprodução/Imstagram

 

Essa não é a primeira vez que o empresário vem a público por seu cliente. Recentemente, Cajuda também se manifestou quando o técnico Jorge Jesus deu declarações negativas em relação ao trabalho de Paulo Sousa no Flamengo.

Em suma, Hugo Cajuda, juntamente com Paulo Sousa, podem ter embates com o Flamengo. Isso porque, segundo os portugueses, o Clube carioca não quer o valor acordado em multa rescisória. Por outro lado, o Flamengo diz que o português receberá toda a quantia que tem direito.

Twitter: @diego_alarconf

Comentários do Facebook