Willian Arão
Gilvan de Souza/Flamengo

Não foi o domingo que o torcedor Rubro-Negro  esperava. Isso porque o Flamengo foi até Belo Horizonte encarar o Atlético-MG e acabou derrotado por 2×0, com uma atuação bem abaixo do esperado. Willian Arão, que entrou no decorrer da partida, falou sobre a derrota e confia em dias melhores para o time.

“É início de trabalho, mudanças de comportamento e posicionamento. Méritos também para a marcação do Atlético, que é qualificado, mas poderíamos ter feito mais. Vamos ver o que fizemos de errado para vir na quarta criando mais. (…) É uma realidade (a situação difícil no Brasileiro) mas, temos que pensar jogo a jogo. Em 2019, a gente chegou a ficar 10 pontos atrás. Vamos melhorar muito, temos que melhorar muito, e vamos atrás do prejuízo”, disse Willian Arão. 

Com a derrota, o Flamengo se mantém com 15 pontos e ocupa a 14º colocação no brasileirão. O Rubro-Negro chega a sua oitava derrota na temporada, sendo a sexta no Brasileirão.

O Flamengo agora vira a chave para a Copa do Brasil. Nesse sentido, o adversário será novamente o Atlético-MG. As duas equipes se enfrentam novamente no Mineirão, na próxima quarta, às 21h30. A partida será válida pelo “ida” das oitavas-de-final do torneio nacional.

Twitter: @diego_alarconf 

Comentários do Facebook