Everton Cebolinha pelo Benfica - Foto: Reprodução

Everton Cebolinha é o mais novo reforço Rubro-Negro. Chegou ontem (18) ao Rio de Janeiro, assinou o contarato e só não foi anunciado oficialmente por conta de questões buracraticas, que envolvem o Benfica. Nas redes socias, Isa Ranieri, esposa do jogador, fez um desabafo sobre a saída do marido do time português. As informações foram divulgadas no portal UOL Esportes.

 “Vivi momentos lindos com minha família, conheci pessoas maravilhosas que levarei para a vida, me tornei dinda e presenciei o pôr do sol mais lindo dessa terra. Muitas coisa boas aconteceram, mas também MUITAS coisas ruins.”, escreveu e continuou:

” E ainda presenciei de perto a pessoa que eu amo ir sentimentalmente, mentalmente e emocionalmente de um extremo a outro em razão das circuntâncias, de pessoas que, sequer, souberam ter sabedoria para liderar. De falta de apoio e sensibilidade dentro de campo e vários afins que não vale a pena expor. Enfim, que lugar! Que vivência! Muita gratidão ao meu Deus por cada detalhe e por ensinar sempre a me posicionar em Cristo, que é o meu alicerce. Ciclos necessitam se findar e novos recomeçarem, essa é a graça da vida. E que venha o novo! Que venha o recomeço! Tô pronta”, finalizou.

SRN

Sílvia Lima

Comentários do Facebook