Hugo Souza foi o titular do ex-técnico português Paulo Sousa, durante sua passagem pelo Flamengo mas, era alvo de críticas dos torcedores devido à uma sucessão de erros. No jogo contra o Fluminense, em maio, teve uma redenção e chegou a ser aplaudido após ter garantido a vitória Rubro-Negra.

Entretanto, após as derrotas para Fortaleza e Red Bull Bragantino, o treinador foi demitido e Dorival Júnior chegou para comandar a equipe. Desde então, o arqueiro foi barrado da equipe titular que vem mantendo Diego Alves na meta do Mais Querido. As informações são do portal Flamengo RJ.

Para a partida de hoje, às 14h, contra o Atlético, no Mineirão, Hugo ficará à disposição do técnico Dorival no banco de reservas. Após o matrimônio, esta semana, com a estudante de medicina Evelyn Gomes, o goleiro adotou um novo visual com o uso de tranças no cabelo.

O jogo de logo mais é importante para as duas equipes. O Rubro-Negro quer se firmar no caminho da vitória e, o Galo, que não vence há quatro rodadas, em caso de derrota pode sacramentar a demissão do técnico Antonio Mohamed.

SRN

Sílvia Lima

Comentários do Facebook