Dorival
Gilvan de Souza/Flamengo

Dorival Júnior chegou no Flamengo com o objetivo de fazer o que Paulo Sousa não conseguiu: fazer o time voltar a jogar bem e, consequentemente, trazer vitórias. Contudo, o novo comandante, não conseguiu isso neste domingo, diante do Atlético Mineiro, no Mineirão. Após o revés de 2×0, o treinador falou em coletiva de imprensa sobre o jogo e criticou a atuação Rubro-Negra.

“Às vezes as explicações não têm fundamento, a tendência é que tivesse crescimento, é natural que esperássemos um momento desse, que tivéssemos uma atuação superior ao que aconteceu. Caminhos nós temos, mas temos que trabalhar para que isso aconteça. Temos que chegar numa condição para que o time faça as movimentações necessárias. Tivemos muito pouco jogo entre linhas hoje, e deixamos o Atlético muito confortável. Pouco agredimos”, declarou o treinador.

Com o resultado adverso, o Flamengo permanece com 15 pontos, na tabela do Brasileiro. As equipes voltam a se enfrentar no Mineirão na próxima quarta-feira, às 21h30, desta vez pelo primeiro jogo das oitavas da Copa do Brasil.

Twitter: @diego_alarconf

 

Comentários do Facebook