Marinho-Flamengo
Foto: Flamengo

Marinho foi um dos reforços contratados para a temporada de 2022 mas, só esteve em campo em duas partidas, das últimas sete, do Flamengo. Neste mês atuou no time alternativo no jogo entre o Mais Querido e o Altos-PI.

Com as mudanças no sistema de jogo, realizadas pelo treinador, no decorrer das últimas semanas, o atacante não tem ganhado chances. Desde 23 de abril, quando foi titular na derrota para o Athetico Paranaense, Marinho só entrou em campo nas partidas pela Copa do Brasil.

As chances para Marinho, parecem ficar mais raras à medida que Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol recuperam o entrosamento e o resto do time busca equilíbrio. O atacante soma um gol e duas assistências em 17 jogos, conforme divulgado pela revista “Isto É”.

Segundo Pablo Raphael, do Canal Voz do Ninho, ” Marinho precisa ser treinado. Ele tem habilidade e vontade. Falta-lhe noções táticas, como aconteceu com Michael, que emplacou quase um ano depois”. A próxima partida do Flamengo é no sábado (21) contra o Goiás, às 16:30h, pelo  Campeonato Brasileiro, no Maracanã, e o atacante segue atrás de seu espaço no time.

 

SRN

Sílvia Lima

Comentários do Facebook