Landim e Márcio Tannure se encontram com Bolsonaro pra discutir a volta do futebol

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O Flamengo já se movimenta nos bastidores para tratar da volta do futebol no Brasil, nesta terça-feira o presidente do clube Rodolfo Landim e o chefe do departamento médico Márcio Tannure se reuniram com o presidente da República Jair Bolsonaro a fim de discutir possibilidades para a volta do futebol no Brasil.

Na reunião também estava presente Alexandre Campello, presidente do Vasco da Gama, e segundo o jornalista Cahê Mota uma das possibilidades é levar os treinos para Brasília para se distanciar do embate que há no Rio de Janeiro entre federação e governo do estado.

O Flamengo vem se aproximando cada vez mais do governo federal, e o apoio do presidente da república Jair Bolsonaro na forças ao rubro-negro na volta aos treinos. O bom relacionamento do clube com o governador de Brasília Ibaneis Rocha, facilitou o encontro e foi importante para que os treinos em Brasília se tornassem uma possibilidade.

A princípio, há uma percepção coletiva que os jogadores não irão gostar muito da ideia de treinar em Brasília, por isso, também está sendo avaliado deslocar a família dos atletas para o distrito federal.