Paulo Sousa teria encomendado uma pergunta sobre Diego Alves, para responder durante a entrevista. Foto: Urubu Interativo
Paulo Sousa teria encomendado uma pergunta sobre Diego Alves, para responder durante a entrevista. Foto: Urubu Interativo

O “disse me disse” entre Paulo Sousa e Diego Alves, durante a semana, piorou o clima entre os dois. Por esse motivo, o Flamengo optou por fazer uma reunião nesta quinta-feira, com ambas as partes.

A informação foi passada pela jornalista Isabelle Costa e essa reunião acontece após Paulo Sousa, declarar na coletiva após a vitória sobre a Católica, que Diego Alves teria feito uma reunião com Bruno Spindel e pedido pra jogar.

Relembre a fala do treinador sobre Diego Alves:

“Aqui os processos não são assim, os jogadores para jogar têm que treinar. E ele não treinou nenhum dia desde o jogo contra o Botafogo, por isso não podia estar relacionado.  Se vocês verificarem o que são dores no púbis e o tempo que leva para recuperação, não pode ser de um dia para o outro, ou depois de uma reunião com Bruno Spindel na hora do almoço. Não pode ser de uma hora para outra”.

A revolta de Diego Alves não é só com Paulo Sousa, mas também com Bruno Spindel, que internamente desmentiu o treinador, mas se recusa a ir a público confirmar a versão do goleiro.

Na última quarta, o camisa 1 foi as redes sociais e postou uma foto de Adriano Imperador com a famosa frase:“Que Deus perdoe essas pessoas ruins”. Isso foi uma resposta ao Preparador de Goleiros, Paulo Grilo, que anteriormente postou “somos todos, menos alguns. A força da união”, no Instagram.

A intenção do Clube, é que a reunião sirva para que as partes se entendam para o bem da equipe. Atualmente, Diego Alves é o terceiro goleiro do Flamengo, atrás de Hugo Sousa e Santos. Contudo, devido a lesão de Santos, a torcida pede a volta do camisa 1, por conta das recentes falhas de Hugo Sousa, contra Botafogo e Ceará, especificamente.

É nesse clima, que o Flamengo precisa pensar no próximo compromisso. O Rubro-Negro  recebe o Goiás, no próximo sábado, às 16h30, no Maracanã. Atualmente, o time de Paulo Sousa, ocupa a incômoda 16ª colocação, com 6 pontos conquistados, em 6 partidas.

Twitter: @diego_alarconf

 

Comentários do Facebook