Flamengo Sub-17 retorna à liderança depois de vencer o Cruzeiro - Carlos Santana / Portal da Base Brasil

Com previsão de início entre os dias 24 de abril e 14 de agosto, o Campeonato Brasileiro Sub-20 ainda não começou por conta de divergências entre Flamengo e Globo, referente à transmissão dos jogos do Clube Rubro-Negro. A informação é do site UOL.

De acordo com o portal, O Mais Querido quer fazer uso da Lei do Mandante e transmitir, na Fla TV, suas partidas em casa. Porém, a Globo fechou acordo com a CBF que lhe garantiu o direito de exibir dois jogos por rodada. O Flamengo rebate dizendo que é o titular dos direitos de transmissão, e não autorizou o uso das imagens dos jogos em que é mandante.

Conforme o site: “O Flamengo negocia sobre o assunto com a CBF e pretende usar sua força política e até a possibilidade de não assinar a cessão de imagem para obter o direito a transmitir seus jogos na Fla TV”.

Vale lembrar que a última edição do Campeonato, contou com 20 clubes da elite do futebol nacional. Os finalistas foram São Paulo e Internacional, com o time gaúcho garantindo o título após vencer o primeiro jogo por 2X0 e empatar o segundo, no estádio do Morumbi por 1X1.

 

SRN

Sílvia Lima

 

Comentários do Facebook