João Gomes foi sondado no começo do ano, e Diretoria tenta blindar jogador. Foto: Gilvan de Souza
João Gomes foi sondado no começo do ano, e Diretoria tenta blindar jogador. Foto: Gilvan de Souza

Depois de passar despercebido com Renato Gaúcho, o volante João Gomes voltou a ser destaque no Flamengo. A princípio, o Cria do Ninho virou xodó da torcida, e faz partidas consistentes desde a era Ceni. Agora, o Flamengo busca renovar o contrato do jogador.

Antes de iniciar a temporada 2022, o volante foi sondado por diversos clubes, com boas propostas. Agora, em alta, João pode voltar a receber “assédio”, e o Rubro-Negro tenta blindar o jogador no Clube carioca.

Segundo o jornal O Globo, o estafe do atleta foi procurado para conversar sobre aumento salarial e extensão do contrato que dura, atuamente,até 2025.

Com a saída de Andreas Pereira, a Diretoria do Flamengo pretende contratar mais um jogador para a posição. Contudo, a titularidade de João Gomes é quase intocável: o técnico português quer reforço parecido com Andreas para fazer companhia na volância.

Contudo, o foco do atleta é manter o bom rendimento, principalmente no próximo duelo do Mais Querido, contra o Palmeiras, no Maracanã. A saber, o jogo acontece na quarta-feira (20), às 19h30.

Acompanhe o Urubu Interativo no Twitter!

Me siga no Twitter e Instagram!

Comentários do Facebook