Marinho presenteou jovens com ovos de páscoa. Foto: Gilvan de Souza
Marinho presenteou jovens com ovos de páscoa. Foto: Gilvan de Souza

No último sábado (16), um dia antes do jogo entre Flamengo x São Paulo, o atacante Marinho fez a festa de várias crianças do projeto “Craque do Amanhã”.

A princípio, o craque foi até uma lanchonete, situada na zona oeste do Rio de Janeiro, e promoveu a entrega de ovos de Páscoa para crianças e adolescentes. Dentre os jovens que participaram da ação, tinham crianças com Autismo, Microcefalia e Síndrome de Down.

O projeto

O projeto social “Craque do Amanhã” tem como padrinhos a atriz Juliana Paes e os jogadores de futebol Ibson, Vagner Love e Paulo Henrique Ganso. Vale lembrar que a ação é um programa esportivo que articula futebol e práticas psicossociais para gerar um ambiente favorável ao desenvolvimento integral, beneficiando 200 jovens em situação de vulnerabilidade social, com idade entre 09 e 17 anos, de ambos os sexos, preferencialmente matriculados na rede pública de ensino.

Localizado nos bairros Neves e Arsenal, em São Gonçalo, o projeto utiliza o futebol como um grande potencial educativo.

Marinho presenteou jovens com ovos de páscoa. Foto: Reprodução
Marinho presenteou jovens com ovos de páscoa. Foto: Reprodução

Agora, Marinho segue em busca de mais oportunidades na equipe titular. Além disso, o jogador deve ser relacionado para a próxima partida, contra o Palmeiras, no Maracanã.

Acompanhe o Urubu Interativo no Twitter!

Me siga no Twitter e Instagram!

Comentários do Facebook