Meninas da Gávea perderam em casa na 6ª rodada do Brasileirão. Foto: Marcelo Cortes
Meninas da Gávea perderam em casa na 6ª rodada do Brasileirão. Foto: Marcelo Cortes

Na última segunda-feira (18), o Flamengo entrou em campo contra o Cruzeiro, para mais um duelo do Brasileirão Feminino. Contudo, o Mengão sofreu derrota dolorosa, em casa, para as Cabulosas.

A princípio, o Fla foi irreconhecível no primeiro tempo. Com 4 gols sofridos, a equipe de Luís Andrade não ofereceu perigo as adversárias, com apenas um chute ao gol e foi para o intervalo com uma goleada no placar.

Já no segundo tempo, as Meninas da Gávea tentaram reagir. Aos 36 minutos, Duda diminuiu a vantagem cruzeirense. Já aos 43, Andressa Dedê chutou do meio de campo, e após frango da goleira, fez 4 a 2 para o Mengão.

Apesar da reação, os gols não foram suficientes para que o Flamengo pontuasse na partida. Agora, o Rubro-Negro está na 7ª colocação do Brasileirão Feminino.

Veja melhores momentos!

Por fim, o Mais Querido se prepara para o próximo compromisso, contra o Internacional, fora de casa. A saber, as Meninas da Gávea jogam no domingo (24) às 16h. A vitória é fundamental para subir na tabela de classificação e manter as chances de passar para a segunda fase.

Acompanhe o Urubu Interativo no Twitter!

Me siga no Twitter e Instagram!