Na última segunda-feira (18),  dentro do programa “Os Donos da Bola”, na Band, o apresentador e âncora do programa, Neto, mandou um recado para o comentarista Fabio Sormani, da ESPN. Já faz um tempo que o jornalista do Grupo Disney não gosta muito do uruguaio Arrascaeta e até já disse que ele é “muito superestimado” no Flamengo.

Todavia, Neto disse que admira Sormani, mas pediu para o comentarista mudar de opinião sobre o meia do Clube carioca. Para o apresentador da Band, Arrascaeta é um gênio do futebol.

“Ô, Fábio Sormani, desculpa, mas o Arrascaeta não é bom, é gênio! ‘Ah, mas ele não joga muito na seleção uruguaia’. Qual o problema? O Zico não foi campeão do mundo. Você é um dos maiores comentaristas desse País, Sormani, eu sou seu fã, mas muda essa opinião. O Arrascaeta é um gênio, um gigante!“, disse.

Arrascaeta foi um dos melhores em campo na vitória sobre o São Paulo, pelo último jogo do Brasileirão. Agora o craque se prepara para o clássico contra o Palmeiras, na próxima quarta (20), também válido pelo torneio nacional.

VEJA MAIS

Marinho alegra crianças de projeto social com ovos de Páscoa

David Luiz projeta confronto contra Palmeiras no Maracanã: “Podemos vencê-los”

SRN

Twitter: @pabloraphaelrua

Comentários do Facebook