Braz
Diego Alarcon/Urubu Interativo

Não é novidade nenhuma que o flamengo está sempre buscando reforços para o seu elenco. Nesse sentido, o vice de futebol Marcos Braz, falou com jornalistas sobre o assunto. Entre os nomes questionados pela imprensa, Vidal e Fernandinho foram nomes citados e o vice de futebol do clube, respondeu sobre os jogadores.

Athuro vidal

Como a janela de transferências está fechada, o Clube vai aguardar o fim do contrato do Chileno com a Inter de Milão, clube atual do jogador, para abrir uma negociação. Isso deve ocorrer no meio do ano, onde o jogador tentará quebrar seu vínculo com o clube italiano. O volante já declarou várias vezes o desejo de jogar pelo Rubro-Negro  carioca. Braz foi enfático ao falar do assunto:

“Do Vidal, a gente foi até saber as condições um tempo atrás. Ainda tem tempo. Foi passado pra gente que tinha interesse do jogador de voltar para a América do Sul. Janela fechada. Agora é recuperar os jogadores”

Fernandinho

Braz não descartou uma possível tentativa de contratar Fernandinho. Isso porque o jogador vai deixar o Manchester City e quer voltar ao Brasil. Nesse sentido, o dirigente não confirmou o interesse, indicando que vai aguardar o fim do atual vínculo com o clube inglês.

A partir do momento que estiver liberado, vamos conversar. Não tem nada. Conheço o empresário dele. Ele não resolveu a vida dele. Não tem nada (…) A gente tem uma demanda do Paulo que tem umas prioridades, como fechou a janela, com calma vamos ver isso, uma reformulação nas prioridades”

Twitter: @diego_alarconf

 

 

Comentários do Facebook