Braz
Reprodução/CRF

O Flamengo enfim teve uma semana mais tranquila. O Rubro-Negro vem de duas vitórias seguidas e jogando um futebol mais convincente. Nesse sentido, venceu por 3×1 o Talleres pela Libertadores e ganhou do São Paulo, também por 3×1, pelo Brasileirão. Contudo, o vice de futebol Marcos Braz, falou sobre os protestos que as organizadas do Flamengo fizeram no último dia 8, em frente ao CT.

Em entrevista para o canal Sportv, o dirigente detonou a manifestação, onde jogadores foram parados e cobrados, até com certa violência.

“Tenho certeza que saiu do tom as manifestações. Acho que esse assunto, o que interessa é que o Paulo tem o apoio total da diretoria. A gente entende que ele precisa de tempo. A pressão aqui no Flamengo, não é comigo, é com qualquer um. No futuro, com o próximo vice-presidente, serão as mesmas pressões. A gente trata isso com naturalidade” , disse Braz.

O dirigente, também comentou sobre o momento do Flamengo na temporada:

“O ano não foi com um começo muito da maneira que a gente gostaria em relação aos resultados. É um projeto novo, a gente contrata mais uma vez um técnico estrangeiro, com toda capacidade do corpo técnico”, concluiu

Twitter: @diego_alarconf

Comentários do Facebook