Foto: Reprodução

Na manhã deste sábado (19), no Ninho do Urubu, o Mengão concluiu a preparação para o clássico contra o Vasco, válido pelo segundo jogo da semifinal do Cariocão 2022. O Mais Querido venceu a primeira partida da semifinal por 1 a 0 com gol marcado pelo artilheiro Gabi, e pode perder por até um gol de diferença que irá avançar para a decisão da competição.

Gabi comemora gol na frente da torcida do Vasco. Foto: Marcelo Cortes
Gabi comemora gol na frente da torcida do Vasco. Foto: Marcelo Cortes

Sócio da 777 afirma sobre o clássico com o Fla: ‘Última vez que Vasco terá desvantagem financeira’

O sócio da 777 Partners, Josh Wander, que recentemente fez propopostas para a compra do departamento de futebol do Vasco, falou diretamente sobre o clássico deste domingo entre Vasco e Flamengo, pelo duelo de volta das semifinais do Campeonato Carioca.

Em tom de convocação, o norte-americano que é – junto com seu grupo – postulante a gerir a possível SAF do clube, deu uma declaração forte, dizendo que esta será a última vez na história que o time de São Januário entrará em desvantagem financeira perante seu rival. “Estive com os jogadores ontem e estão todos muito motivados para o clássico. Vamos ao jogo e quero muito encontrar com a torcida do Vasco pela primeira vez. Uma coisa posso prometer: essa será a última vez na história que o Vasco entra em campo em desvantagem financeira contra eles. Nos vemos no Maracanã”, disse Josh ao site oficial do Vasco.

Amanhã será o último clássico do ano entre Flamengo x Vasco. Isso porque o cruzmaltino já foi eliminado da Copa do Brasil e disputará a série B do Brasileirão (por mais um ano).

VEJA MAIS

“A nossa história foi linda”, diz Gerson em conversa com Rubro-Negro

Amigo de Pedro, Richarlison afirma: ”Creio que não esteja feliz”

SRN
Twitter: @pabloraphaelrua
Comentários do Facebook