Foto: Flamengo

Após o BI pela Libertadores, Flamengo pode se consagrar de vez uma potência na América caso conquiste a Recopa, título que o time nunca ganhou em sua história. Jorge Jesus vai com o que tem de melhor, com baixa no time titular apenas do atacante Gabriel Barbosa. Após anos buscando o reconhecimento internacional novamente, Flamengo vem conquistando o Brasil com o seu futebol envolvente e caminhando a passos largos para ser temido na América. Caso conquiste o título o rubro-negro será o quarto time com mais conquistas internacionais no Brasil, empatado com Grêmio e Internacional (6).

Foto: Flamengo

Jorge Jesus tem dúvidas ainda sobre quem irá substituir o Gabigol , mas o provável atacante deve ser o Pedro, o camisa 21 deve fazer sua estréia como titular pelo o mais querido.

Os equatorianos do Independiente del Valle enfrentam nesta quarta-feira, 19 de Fevereiro, às 22h30, o Flamengo, no Estádio Olímpico Atahualpa, em Quito, no Equador, pela grande final, jogo de ida (1 de 2) da Recopa Sul-Americana.

A provável escalação do Flamengo deve ter: Diego, Rafinha, G. Henrique, R. Caio, F. Luís, Arão, Gerson, Everton, Arrascaeta, B. Henrique e Pedro (Michael).

Comentários do Facebook