Flamengo e Independiente Del Valle se enfrentam nesta noite(19), pela final da Recopa Sul Americana, no Equador. O Flamengo busca o título inédito e o treinador Jorge Jesus deve ir a campo com os melhores jogadores da equipe, com exceção de Gabigol que está suspenso e Léo Pereira que está lesionado. A bola rola às 22:30(horário de Brasília), no estádio Olímpico Atahualpa.

Independiente Del Valle: O time equatoriano vai fazer apenas o segundo jogo oficial na temporada. O treinador Miguel Angel Ramirez deve promover a entrada de três jogadores na equipes. Destaque para o meia Cabeza, que faz uma função muito importante no time.

Pinos; Caicedo, Segovia, Shunke, Landazuri; Mera, Faravelli, Cabeza; Gabriel Torres, Jhon Sanchez e Nieto.

Flamengo: A equipe rubro-negra acabou de conquistar a Supercopa do Brasil, no último domingo e chega com muita força para a final da Recopa. Jorge Jesus deve promover a entrada do atacante Pedro no time titular pela primeira vez.

Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique, Filipe Luis; William Arão, Gerson, Arrascaeta; Bruno Henrique, Everton Ribeiro e Pedro.

Você acompanha os detalhes da partida aqui no site do Urubu Interativo e, logo após o final da partida, você vai conferir todas as notícias aqui no site.

Comentários do Facebook