David Luiz-Flamengo-contrato
Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Amanhã (20), o Flamengo enfrenta o Atlético-MG, às 16h, pela Supercopa do Brasil na Arena Pantanal, em Cuiabá. Assim, em entrevista à Fla Tv, David Luiz comentou sobre a expectativa da decisão, o trabalho e o plano de Paulo Sousa para enfrentar o Galo.

Nesse sentido, o zagueiro projeta jogo difícil contra o Atlético-MG, porém vê a estratégia de Paulo Sousa e a qualidade do elenco Rubro-Negro como capaz de conquistar a Supercopa.

“É uma grande oportunidade pra gente. Principalmente, para começar o ano bem contra um adversário muito qualificado, não é à toa o que eles fizeram ano passado. Então, temos que ter muita humildade e saber que vamos encontrar um jogo muito difícil. A expectativa é a melhor possível, em um campo lotado, onde há atmosfera de uma grande final. E cabe a nós lutarmos pelo título.”

“O professor Paulo, juntamente com sua comissão, tá fazendo o trabalho da melhor maneira possível pra que todos possam estar disponíveis pra esse grande jogo. Então, foi muito qualificada, trabalhamos da melhor maneira possível pra poder agora viajar e chegar lá prontos pro embate.”

“Sempre que chega uma nova filosofia se leva um tempo até ser implantada da melhor maneira e que todos possam conhecer cada conceito que a gente deve seguir. Mas, acho que a gente vem tendo uma evolução muito produtiva, aprendendo bastante, e o grupo tá pronto pra executar o plano que vai ser feito para essa final.”

David Luiz deve ser titular na decisão contra o Galo. No entanto, resta saber quem será o companheiro de zaga já  que Gustavo Henrique é dúvida. Com isso, Léo Pereira e Fabrício Bruno brigam pela vaga na equipe inicial.

Comentários do Facebook