Foto: Instagram

Querido pela torcida do Flamengo, sendo uma das maiores revelações do século do clube, Vinicius Jr contou alguns detalhes sobre sua idolatria a Adriano e suas memórias no hexa, feito que o clube tenta repetir em 2021 com uma arrancada na tabela. Em entrevista à Gaffer, foi o início da carreira no futebol e os principais ídolos na infância. Segundo ele, um atleta em especial foi responsável por fazê-lo acompanhar todos os jogos do Rubro-Negro.

– A maior memória da minha infância vem de 2009, quando o Flamengo ganhou o título (brasileiro) com o Imperador (Adriano). Para ser honesto, eu nem assistia aos jogos antes disso, gostava apenas de jogar. Mas quando o Imperador voltou, tudo mudou para mim. Eu acompanhei todos os jogos naquele ano e lembro claramente – afirmou o Vini, que tinha apenas nove anos de idade na época.

O garoto do Ninho é o destaque da última edição da revista Gaffer, uma grande revista no mundo da moda. Na entrevista, o camisa 20 do Real Madrid também falou sobre seu posicionamento na luta contra o racismo.

– Temos que continuar lutando e se posicionando como estamos fazendo. (Lewis) Hamilton, (Lebron) James e Neymar, pessoas com uma voz poderosa, sempre aproveitam oportunidades para falar sobre racismo e é importante que todos façam isso. Temos que seguir nessa luta por igualdade. Temos que fazer. Para ser honesto, é uma loucura termos que continuar falando sobre esse assunto hoje em dia. Espero que as próximas gerações não tenham que passar por isso.