Foto: Reprodução Internet
Foto: Reprodução Internet

A grande final do Mundial de Clubes está definida e será decidida entre Liverpool e Flamengo, no próximo sábado, às 14h30. O clube inglês fez um jogo difícil diante do Monterrey, que fez uma excelente partida na tarde desta quarta-feira. A semifinal terminou em 2 a 1 para o Liverpool. Os gols da partida foram marcados por Origi, Funes Mori e Firmino.

O Liverpool entrou com um time alternativo e com apenas quatro titulares. No primeiro tempo o time inglês errou muito e deu espaços para os mexicanos. Mesmo com um time alternado, os ingleses abriram o placar com Origi, e logo em seguida, o argentino Funes Mori empatou.

Os times foram para a segunda etapa com a partida empatada em 1 a 1. Destaque para os mexicanos que chutaram mais do que os ingleses. Foram 5 contra 3.

Na segunda etapa, o Liverpool mexeu e colocou em campo Mane, Alexander Arnold e Roberto Firmino. O brasileiro desempatou o jogo já nos acréscimos e garantiu o favoritismo do Liverpool.

Flamengo e Liverpool irão reeditar a partida de 1981, onde o Rubro-negro saiu campeão ao vencer os ingleses por 3 a 0. A grande final está marcada para sábado, às 14h30, também no Khalifa Stadium.

Comentários do Facebook