Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O mercado de transferências está cada vez mais forte e os rumores sobre possíveis contratações aumentam a cada dia. Segundo afirma o jornal português “A bola”, o técnico Jorge Jesus está de olho num jovem jogador angolano que está sendo observado por diversos clubes europeus, entre eles Manchester City e West Ham. Trata-se de Zito Luvumbo, de 17 anos.

Na mira de diversos clubes europeus, Zito André Sebastião Luvumbo, ou apenas Zito Luvumbu, é um atacante angolano que atua no 1º de Agosto, da Angola. O jogador teve boa participação no Mundial sub-17, que foi disputado no Brasil, e antes da competição, era observado por West Ham, Lille e Boavista. Depois de fazer boas partidas em território brasileiro, Luvumbo despertou o interesse de Manchester City, Leipzig, Mônaco, Boavista (Portugal),  Sporting, Vitória de Guimarães e agora, o Flamengo.

O empresário do jogador, Edson Queiroz, comentou sobre as propostas por Luvumbo.

“Há uma grande agitação nesta fase, ouve-se falar em todos os clubes, o que sei é que temos muitas propostas em cima da mesa e o que posso garantir é que a escolha passará pelo o melhor projeto”.

Comentários do Facebook