Revelado pelo Flamengo, Jorge, fez muito sucesso em seus anos jogados pelo Flamengo. Até pouco tempo a torcida sonhava ver o garoto do Ninho novamente com o manto, mas o camisa 6 preferiu ir para o Santos. Jorge sofreu uma lesão no ligamento cruzado do joelho esquerdo, durante uma partida do Campeonato Suíço, e deve ficar afastado por um período de seis a sete meses.

– Infelizmente, o exame constatou essa lesão mais grave e ficarei um bom tempo afastado dos gramados. O futebol tem dessas coisas e temos que ser muito fortes em momentos como esse para lidar com a situação. Não adianta lamentar. Quero é focar na recuperação para voltar bem e o quanto antes. Vou me agarrar na força da família, dos amigos e de todos que sempre torceram por mim para vencer mais essa etapa – declarou Jorge, por meio de sua assessoria de imprensa.

Jorge chegou ao Basel em outubro, por empréstimo de um ano do Monaco. Ele foi titular da lateral esquerda em cinco jogos do time na liga suíça. Na temporada passada, ele havia disputado apenas duas partidas pelo Monaco.

Comentários do Facebook