David Luiz
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Considerado uma das maiores revelações do futebol brasileiro, Endrick ainda está se acostumando com a fama. Para saber como lidar com o sucesso repentino, o pai da joia do Palmeiras, Douglas Ramos, pediu conselhos para o zagueiro David Luiz, do Flamengo. Ele revelou ao UOL:

 

“A história de vida dele, sabe? Um cara vitorioso, a história de vida que ele tem, o coração que ele tem é o que eu vou levar. O coração dele é excepcional. Realmente não imaginava essa pessoa. Agora eu admiro muito mais”, contou Douglas.

 

“Eu só falei aquilo que ele tinha me perguntado. Como é que as coisas acontecem lá fora. Principalmente com essa ascensão. Acho que é muito grande, muito rápida. De repente está brincando de bola, jogando videogame, no outro dia tem mais de mil pessoas falando o que ele tem que fazer no telefone. Então, a única coisa que eu falei para eles foi para seguir no simples. A vida é a simplicidade. A simplicidade faz com que a gente consiga ter discernimento e tranquilidade para resolver as coisas. Que ele continue sendo criança, mas que ele continue desfrutando e amando o futebol. O que eu falei para o pai dele é que possa continuar sendo pai. A mãe da mesma maneira, que a família que é o mais importante. Vai ser o maior troféu que ele vai carregar durante a vida toda”, disse David Luiz.00

Comentários do Facebook