Apesar da vantagem construída no jogo de ida, o São Paulo, adversário do Mengão hoje pelas quartas de final da Copa do Brasil, vem ultimamente com muitas dificuldades para conseguir classificações em mata-mata, atuando no Morumbi.

Desde o início da gestão o atual presidente Carlos Augusto de Barros e Silva ou Leco, em 2015, o clube acumulou eliminações em seus domínios. De lá pra cá, a equipe paulista tem um aproveitamento de 33% em confrontos válidos por mata-mata da Copa Brasil, Copa Sulamericana e Libertadores da América no Morumbi. Dentre as eliminações, duas são consideradas vexatórias: contra os pequenos clubes da Argentina, Defensia y Justicia e Talleres, pelas fases inicias da Copa Sulamericana e Taça Libertadores.

Confira todos os jogos decisivos de competições nacionais e internacionais de mata-mata em que o São Paulo atuou no Morumbi, na era Leco:

Classificações:

São Paulo 1×0 Rosário Central – 1ª Fase da Copa Sulamerica 2018 – Placar agregado: 1×0
São Paulo 2×2 Fortaleza – Oitavas de Final da Copa do Brasil 2020 – Placar agregado: 5×5 (Classificado nos penâltis: 10×9)

Eliminações:

São Paulo 1×1 Defensia y Justicia – 1ª Fase da Copa Sulamericana 2017 – Placar agregado: 1×1 (Eliminado pelo gol fora de casa)
São Paulo 2×2 Atlhetico Paranaense – 3ª Fase da Copa do Brasil 2018 – Placar agregado: 3×4
São Paulo 0x0 Talleres – 2ª Fase da Pré-Libertadores 2019 – Placar agregado: 0x2
São Paulo 4×3 Lanús – 2ª Fase da Copa Sulamericana 2020 – Placar agregado: 6×6 (Eliminado pelo gol fora de casa)

Com a volta de Tchê Tchê, o São Paulo vem com força máxima para enfrentar o Mengão, porém terá de enfrentar um retrospecto bastante negativo decidindo no Morumbi nos últimos anos.