Nação-Maracanã-Renato Gaúcho
Foto: Alexandre Vidal/CRF

Nesta quarta-feira (17), o Flamengo venceu o Corinthians, no Maracanã, pelo placar de 1 a 0. O gol do Bruno Henrique saiu nos minutos finais da partida após linda jogada de Rodinei. Assim, o Rubro-Negro termina a 33ª rodada do Campeonato Brasileiro na 2ª posição com 63 pontos. Logo, na coletiva de imprensa, Renato Gaúcho comentou sobre o apoio da Nação.

Nesse sentido, o técnico agradeceu, elogiou e dedicou a vitória à torcida do Mengão. Dessa maneira, falou sobre o desempenho dos torcedores nas arquibancadas do estádio.

“Hoje a vitória é dela (da torcida). Hoje a torcida deu um show no Maracanã. A torcida apoiou e fomos premiados no final do jogo. Era o que precisávamos. O torcedor esteve com o time durante os 90 minutos.”

Então, ficou nítido, mesmo pra quem assistiu a partida de casa ou do Maracanã, que o estádio estava lotado e pulsando. Sendo assim, a Nação não deixou de apoiar e cantou durante todo o jogo.

O público presente no Maracanã foi de 48.981 torcedores, tendo Renda de R$ 2.033.427,50. Dessa forma, se tornou um dos maiores públicos no Brasil na atual temporada.

Enfim, o Flamengo só volta a atuar em casa depois da final da Libertadores. O duelo será diante do Ceará no dia 30 de novembro, três após a decisão. Até lá, o Rubro-Negro tem mais dois confrontos pelo Brasileiro, sendo Internacional (20) e Grêmio (23), ambos em Porto Alegre.

VEJA MAIS:

[VÍDEO] Torcida do Flamengo faz festa espetacular no Maracanã; confira

Antes do gol, Renato disse ao Bruno Henrique que ia tirá-lo, mas o atacante pediu para ficar

Eleito o melhor em campo, João Gomes se emociona: “Estou muito feliz e realizando um sonho”

Comentários do Facebook