Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Na última quarta-feira (17), o Flamengo venceu o Corinthians, no Maracanã, pelo placar de 1 a 0. Assim, o Rubro-Negro termina a 33ª rodada do Campeonato Brasileiro na 2ª posição com 63 pontos. Logo, na reta final da partida, Bruno Henrique se queixou de dores no joelho esquerdo, mas se manteve em campo e marcou o gol da vitória.

Nesse sentido, o Flamengo havia informado, após o jogo, que o atacante seria reavaliado no CT. Dessa maneira, nesta quinta (18), o camisa 27 realizou exame, que constatou uma tendinopatia no tendão patelar do joelho esquerdo. Sendo assim, já iniciou tratamento.

Então, não há lesão no joelho esquerdo de Bruno Henrique. Bem como, é apenas uma inflamação por cansaço. Dessa forma, seguirá a programação para reduzir as dores e estar 100% na final da Libertadores.

Portanto, segundo o ge, é bem provável que o atleta seja poupado nos confrontos diante do Internacional e Grêmio, ambos em Porto Alegre. Ou seja, só deve retornar contra o Palmeiras, em Montevidéu.

Enfim, Bruno Henrique é mais um que está entregue ao Departamento Médico, junto com Diego Alves, Rodrigo Caio, Pedro e Arrascaeta. Nesse ínterim, a comissão técnica planeja ter todos esses jogadores á disposição no duelo do dia 27 de novembro.

VEJA MAIS:

Antes do gol, Renato disse ao Bruno Henrique que ia tirá-lo, mas o atacante pediu para ficar

Gustavo Oliveira, destaque do Sport, está na mira do Flamengo e deve receber proposta no fim do ano

[VÍDEO] Torcedores do Corinthians irão apoiar o Flamengo na Libertadores: “Torcer pro Palmeiras perder”