Bruno Henrique contra o Corinthians
Foto: Marcelo Cortes/ CRF

Autor do gol que deu a vitória para o Flamengo nos minutos finais, Bruno Henrique sentiu dores no joelho esquerdo e preocupa para final da Libertadores. Após o apito final, o clube da Gávea emitiu um comunicado nas redes sociais afirmando que o atacante será reavaliado nesta quinta-feira (18) no CT Ninho do Urubu.

O atacante sentiu um incômodo já na reta final da partida após finalizar uma bola com perigo, que foi defendida por Cássio. Nesse sentido, o jogador recebeu atendimento médico e permaneceu em campo mesmo com dores, visto que o técnico Renato Gaúcho já tinha feito as 5 substituições possíveis. Sendo assim, após uma ótima jogada de Rodinei, de cabeça o camisa 27 fez o gol da vitória Rubro-Negra nos acréscimos.

Com a vitória, o Flamengo chegou aos 63 pontos e segue vivo na luta pelo título do Brasileirão. No entanto, nesta reta final de temporada a equipe está priorizando a grande final da Libertadores, que será disputada contra o Palmeiras, no dia 27, em Montevidéu.

Nesse ínterim, a expectativa da comissão técnica Rubro-Negra e da Nação, é de que todos atletas possam estar à disposição no dia da decisão. Vale ressaltar que a delegação do clube viaja para Porto Alegre nesta sexta-feira e não retorna ao Rio de Janeiro antes da final. Todavia, na sexta parte da torcida do Flamengo irá fazer a festa na ruas do Rio de Janeiro com o objetivo de apoiar o time em busca da Glória Eterna.

O próximo duelo do Flamengo será contra o Internacional, no sábado (20). A partida terá início às 21h30 (de Brasília), no Beira-Rio.

SRN

Twitter: @dioguinho_fb