Bruno Henrique-Flamengo-Renato Gaúcho
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Nesta quarta-feira (17), o Flamengo venceu o Corinthians, no Maracanã, pelo placar de 1 a 0. Assim, o Rubro-Negro termina a 33ª rodada do Campeonato Brasileiro na 2ª posição com 63 pontos. Logo, na coletiva de imprensa, Renato Gaúcho revelou um bate-papo que teve com o Bruno Henrique minutos antes do gol.

Nesse sentido, o técnico afirmou ao atacante que ia tirá-lo, porém o atleta se negou e pediu para ficar em campo. Logo após a conversa, o camisa 27 balançou a rede após bela jogada de Rodinei.

“Bruno Henrique temos que esperar 24h. Mas eu conversei com ele, e eu falei que ia tirá-lo e terminar o jogo com 10. Mas ele disse para deixá-lo e isso me deixou mais tranquilo. Vamos aguardar 24h e o Departamento Médico vai avaliar.”

Vale lembrar, na reta final da partida, Bruno Henrique sentiu dores no joelho esquerdo. Com isso, o Renato ficou preocupado com a situação do jogador, que se mostrou bem e manteve no gramado.

Entretanto, o atacante será reavaliado nesta quinta (18) no CT. Sendo assim, o Departamento Médico fará exames para diagnosticar se há lesão ou não no joelho esquerdo do jogador do Mais Querido.

Enfim, o Flamengo volta a campo no sábado (20) diante do Internacional, no Beira-Rio. A partida será a penúltima antes da final da Libertadores. No Brasileiro, o Mais Querido ainda tem uma diferença de oito pontos pro Atlético-MG.

VEJA MAIS:

Eleito o melhor em campo, João Gomes se emociona: “Estou muito feliz e realizando um sonho”

[VÍDEO] Torcida do Flamengo faz festa espetacular no Maracanã; confira

Bruno Henrique sente dores no joelho e será reavaliado nesta quinta-feira

Comentários do Facebook