Pedro treinando
Foto: Alexandre Vidal/ CRF

Na próxima quarta-feira (20), Flamengo e Athletico-PR se enfrentam pela semifinal da Copa do Brasil. Contudo, para o duelo de ida, o Rubro-Negro carioca irá contar com a ausência de peças importantes. No entanto, a lista de desfalques pode ficar ainda maior, tendo em vista que o atacante Pedro é dúvida para atuar contra o Furacão. A informação foi publicada pelo jornal “O Dia”.

O camisa 21 do Mais Querido nem chegou a ser relacionado contra o Cuiabá, no último domingo. Após sofrer uma pancada no joelho direito contra o Juventude, o jogador tem grandes chances de não viajar para Curitiba.

Vale ressaltar que De Arrascaeta e Bruno Henrique já são desfalques certos para Renato Gaúcho. Ambos ainda não estão recuperados de suas lesões musculares. O atacante está em estágio mais avançado, e nesta segunda treinou no campo sob os cuidados de um dos fisioterapeutas. Por outro lado, o uruguaio segue no Departamento Médico se tratando na parte interna do CT Ninho do Urubu.

Flamengo e Athletico-PR se enfrentam às 21h30 (de Brasília), na Arena da Baixada. Vale ressaltar que o gol qualificado, não é mais critério de desempate na Copa do Brasil. O duelo de volta será realizado na próxima quarta-feira (27), no Maracanã.

SRN

Twitter: @dioguinhofb