Flamengo
Reprodução

Enquanto aguarda o desfecho de 2022, com chances de conquistar dois dos principais títulos do futebol brasileiro, o Flamengo também se move nos bastidores visando a próxima temporada.

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o rubro-negro já tem o primeiro alvo certo: Wallisson, de 25 anos, da Ponte Preta. O volante é considerado um dos destaques da equipe paulista na disputa da Série B.

“Conversei com o Carlinhos Mineiro, que é o representante do Wallisson e alguém com participação no Athletic-MG, time de Minas Gerais que revelou o jogador de 25 anos que é hoje jogador da Ponte Preta. O Flamengo já fez uma proposta oficial à Ponte Preta. A proposta na mesa dos dirigentes da Ponte gira na casa dos 19 milhões de reais, esse valor por 100% dos direitos econômicos”, informou Jorge Nicola.

Enquanto a janela de transferências não reabre, o Flamengo tem duas finais pela frente. A primeira na próxima quarta-feira, às 21h30, contra o Corinthians, no Maracanã, valendo a Copa do Brasil. A segunda no dia 30, onde o rubro-negro encara o Athletico-PR na grande final da Libertadores, que será realizada em Guayaquil, no Equador.

Twitter: @diego_alarconf

Comentários do Facebook