Fla
Reprodução/CRF

A temporada do futebol Rubro-negro está chegando em sua reta final. Entretanto, isso vale para o futebol masculino, porque para as meninas do Fla, ela só está começando. Nesse sentido, as meninas do sub-18 se preparam para encarar o Estadual da categoria e agora já sabem os horários e as adversárias.

A FERJ divulgou o regulamento e a tabela atualizada do Campeonato Carioca Sub-18. Em 2020 a competição não aconteceu por conta da pandemia, sendo assim, essa será a segunda edição na história. No total, nove clubes estarão presentes. O Flamengo ficou no grupo A e vai enfrentar Cesc Heips, Duque de Caxias, Fluminense e Serra Macaense.

A princípio, com um elenco bem reforçado, as meninas do Fla está treinando forte no CEFAN e buscarão o título pela primeira vez. Um dos destaques da equipe, a lateral-direita Ana Laura, ressaltou que o foco é levantar o troféu.

“Estamos nos preparando para chegarmos bem na competição. Temos total confiança que vamos exercer um bom desempenho, afinal, queremos ser campeãs. Essa conquista é desejada por todas as atletas, pela comissão técnica e por todo mundo que está envolvido no nosso dia a dia. Vamos fazer de tudo para vencer” – declarou a jovem promessa da base feminina rubro-negra.

Veja a tabela de jogos:

 

Fla
Divulgação/Flamengo

Twitter:@Diego_alarconf

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui