Foto: Alexandre Vidal
Foto: Alexandre Vidal

Na história do Flamengo, derrotas nunca foram bem-vindas, ainda mais goleadas. Ontem o Flamengo acabou sofrendo a pior derrota em sua história na Libertadores, ao ser derrotado por 5×0 pelo Independiente Del Valle. O dia amanheceu nesta Sexta e a ressaca da partida de ontem é alta nos lados do Ninho. Domènec Torrent vive uma situação muito complicada e indigesta, que é substituir um dos técnicos mais vencedores da história do clube, Jorge Jesus e já vê sua cabeça em risco no clube.

Acontece é que os resultados recentes e o desempenho da equipe no Brasileirão e agora na Libertadores, faz com que uma parte da diretoria já cogite em uma troca de comando, no entanto, Marcos Braz, vice-presidente de futebol, não deseja que isso aconteça.

Segundo publicou o jornal O Globo, Braz conversou com outros dirigentes e disse que caso cheguem ao consenso pela demissão de Domènec, ele também sairá do clube. Marcos Braz é o homem de confiança tanto da diretoria, como dos jogadores. Uma saída do dirigente abalaria as estruturas do futebol Rubro-negro.

A atitude de Braz acabou fazendo com que  os dirigentes ainda não cogitam trocar o comando técnico do time. Isso não desfaz o fato de que é de suma importância uma vitória pra cima do Barcelona de Guayaquil, na terça-feira, também pela Libertadores da América.

No momento, Dome continuará no comando técnico do time e seria improvável que aconteça uma reformulação no futebol do Flamengo agora, até porque a decisão final teria que partir do presidente Rodolfo Landim, que não se pronunciou.

Quer receber notícias do Mengão em seu celular? É fácil! Mande uma mensagem no Whatsapp para o número (21) 96534-7050.