Foto: Reprodução

O Flamengo perdeu por 2 a 1 para o Fluminense e ficou ainda mais distante do sonho de ganhar o Brasileirão. Após a partida, o técnico Dorival lamentou o resultado, mas elogiou a equipe que perdeu criou bastantes chances contra a equipe tricolor.

– Uma derrota que a equipe lutou em todos os aspectos, criou oportunidades. É natural que tenha buscado com intensidade como sempre vem acontecendo. Não nos omitimos. Queríamos o resultado, que seria muito importante antes da parada que teremos. Infelizmente enfrentamos um adversário que se aproveitou bem, construiu o resultado. Foi um jogo bem equilibrado. Tivemos oportunidades de definir. Temos que respeitar as derrotas e entender que com elas temos que aprender – considerou o técnico.

Em razão da Data Fifa, o Flamengo só volta a campo daqui a 10 dias, quando enfrentará o Fortaleza, no Castelão, pelo Campeonato Brasileiro. Dorival quer aproveitar o período sem jogos para recuperar jogadores e fortalecer a equipe para a reta final da temporada que, além do Brasileiro, terá as decisões da Copa do Brasil e da Libertadores.

– Nós temos que fazer de tudo para chegar em total condição nas datas mais importantes. Todos recuperados e todos à disposição. Vamos corrigir pequenos problemas que são apresentados. Nós pensaremos rodada a rodada, jogo a jogo, mas sempre atento às datas principais que serão decisivas. Em momento nenhum deixamos de pensar dessa forma. Tivemos todo cuidado possível para ter em campo uma equipe forte, definida e decidida pela busca do resultado. Vamos continuar o trabalho desta forma para alcancemos os melhores resultados possíveis.

Comentários do Facebook