Rafael Hettsheimeir está de volta ao FlaBasquete! O pivô de 2,11m é multicampeão com o Manto Sagrado e retorna ao Rubro-Negro após uma temporada pelo Bauru. Em sua primeira passagem pela Gávea, em 2020/21, o paulista de Araçatuba conquistou tudo que disputou: Champions League – sendo MVP das finais -, NBB, Super 8 e Carioca.

“Muito feliz por estar voltando para o Mengão. Fui muito feliz lá, tenho muitas boas lembranças, a gente conseguiu grandes títulos. Espero poder ajudar a Nação a conquistar todos os objetivos da temporada. Estou feliz em voltar a trabalhar com o Gustavo, que, além de uma grande pessoa, é um grande treinador. Ele é um cara que me ajudou bastante tanto no aspecto do jogo, quanto na parte tática e na parte física. Me encaixo bastante no estilo de jogo do Gustavo e espero ajudar a equipe. Feliz de rever alguns companheiros, do time, onde fiz grandes amizades, e da comissão técnica, os preparadores Bruno (Nicolaci), Vinicius (Lima), o Ricardo (Machado, fisioterapeuta), que são excelentes profissionais e me ajudaram na minha evolução no Flamengo. Em resumo, é só felicidade. Espero fazer uma grande temporada”, disse Hettsheimeir.

Hett coleciona convocações pela Seleção Brasileira e foi campeão pan-americano com a Amarelinha em 2015. Experiente, ele jogou por oito anos na Espanha – por Real Madrid, Málaga, Fuenlabrada, entre outros – e foi jogador do Franca por duas temporadas. Além dos títulos conquistados defendendo o Manto Sagrado, o pivô tem currículo invejável: campeão da Liga das Américas, bicampeão da Liga Sul-Americana, hexacampeão paulista, campeão e MVP da Copa Super 8, campeão brasileiro e campeão da Liga Espanhola.

SRN

Twitter:@pabloraphaelrua

Comentários do Facebook