Diego Ribas, ex-jogador do Rubro-Negro e hoje comentarista dos canais Globo, falou sobre a saída do técnico Dorival Junior do Flamengo. Em participação no “Boleiragem” na noite desta segunda-feira (18), o ex-camisa 10 da Gávea se disse surpreendido com a escolha da diretoria em não continuar com o treinador.

– Sim, me surpreendeu. Já tinha me desconectado (do clube), não participei das conversas, não sei como foi a parte do Dorival. Os jogadores adoravam ele, queriam que ele continuasse, mas são decisões aqueles que são responsáveis, Landim, Braz e Spindel. Acho que foi surpreendente para todos, inclusive para mim.

Diego também falou da relação do ex-técnico com o elenco rubro-negro no ano passado.

– No Flamengo ele (Dorival) construiu duas equipes, a que disputou o Brasileiro e a que disputava Libertadores e Copa do Brasil. “Ah, mas era o Flamengo”, não. Se for o Flamengo e não tiver um bom treinador para usar essas peças o time vai se dar mal como foi em outros momentos. No São Paulo ele está fazendo isso e o ambiente é maravilhoso. É um trabalho que merece reconhecimento. Ele está em constante evolução”, completou.