Foto: Lucas Figueiredo / CBF

O Atlético-MG solicitou à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) acesso aos áudios do VAR na partida de volta contra o Flamengo na Copa do Brasil. As informações são do TNT Sports.

Segundo informações da rádio Itatiaia, a diretoria do clube mineiro reclama do segundo gol marcado por Arrascaeta, onde a bola passou centímetros da linha e o gol foi validado pelo árbitro da partida, Wilton Pereira Sampaio. Os atleticanos dizem ter estranhado a rapidez na decisão e procuram entender quem validou o gol: o árbitro ou o VAR.

Em entrevista a Itatiaia, André Lamounier, diretor de comunicação do Atlético afirmou: ” Estamos querendo o áudio do segundo gol contra o Flamengo. Queremos entender o que houve e quem deu o gol. Pela imagem que vimos, exaustivamente, para nós, não é claro que a bola, de fato, atravessou completamente a linha do gol e, além das imagens da bola, prestamos bastante atenção nas do árbitro e do bandeira. Isso nos causou estranhamento também. Queremos saber quem deu o gol. Num primeiro momento, nenhum dos dois confirmou. O lance foi rápido até para o VAR. Queremos ter acesso aos áudios por isso”.

Em resposta, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, escreveu em seu twitter: “Verdadeira piada”. Quando a CBF mandar a resposta, manda cópia”.

SRN

Sílvia Lima

Comentários do Facebook