Foto: Reprodução

O ídolo máximo do Flamengo, Arthur Antunes Coimbra, ZICO, em entrevista ao Canal oficial do Clube, disse que deu “esporro” em Gabigol. A informação foi divulgada no portal Torcedores.com

Gabigol sempre disse, em alto e bom som, que era admirador de Zico e seu trabalho  o influênciou no seu desenvolvimento. Desda forma, quando os dois se encontraram, o atacante pediu para passar a mão na perna esquerda do “Galinho de Quintino”, para que ele (Gabi) tivesse um bom desempenho do Flamengo.

Zico viu o gesto com carinho e falou a respeito: ” Quando a gente se encontrou pela primeira vez no CT, ele veio e passou a mão nas minhas pernas dizendo que era uma simpatia para fazer gols”. Antes do jogo contra o Cuiabá, Gabriel Barbosa repetiu o mesmo ritual e após a partida, com gol de Gabigol, Zico declarou: “Dei um esporro nele! Falei pra ele: Tu veio no meu canal, passou a mão e eu não ganhei mais nada no Kashima. Ele disse que passou só dois jogos sem fazer gol. Eu disse: passa a mão de novo para voltar a fazer gol. Passou a mão na minha perna esquerda, pergunta se ele não fez gol? (risos)”, relatou no Charla Pod Cast.

O Flamengo volta a campo amanhã (10) contra o Atlético Mineiro, às 16h, no Mineirão, pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O Mais Querido ocupa a 10° posição e o Galo, a sexta. Apenas três pontos separam as euipes.

SRN

Sílvia Lima

 

Comentários do Facebook