Foto: Reprodução

Próximo de ser anunciado pelo Flamengo, o atacante Everton Cebolinha realizou, na última sexta-feira (17), exames médicos para assinar contrato com o clube e se tornar o primeiro reforço da janela do meio do ano. Após longa negociação, a proposta Rubro-Negra aceita pelo Benfica pode chegar a 16 milhões de euros (R$ 85,3 milhões).

Além disso, o Rubro-Negro pagará bônus ao clube português, caso o atacante atinja metas estabelecidas em contrato, podendo, assim, a quantia total chegar a 16 milhões de euros (R$ 85,6 milhões). O atacante vestirá a camisa 19, que era usada por Michael.

Everton Cebolinha já ”deu” título brasileiro ao Flamengo

Em 2019, Everton que ainda era um dos craques do Grêmio, foi um dos responsáveis diretos pela conquista do título do Flamengo naquele ano. Enquanto o Flamengo comemorava o título da Libertadores que foi vencida em um sábado, no domingo jogava Grêmio x Palmeiras pelo Brasileirão.

Na ocasião, o Palmeiras precisava perder para dar o título ao time do técnico Jorge Jesus, e assim foi feito. Após sofrer pênalti, o Cebolinha também cobrou a penalidade e marcou o gol que garantiu o título do Mengão, mesmo sem nem entrar em campo. Relembre! 

VEJA MAIS

Goleiro Rubro-Negro, Hugo Souza, celebra casamento no Rio

Gabigol X Hulk: Números dos atacantes que se enfrentam no domingo

SRN

Twitter: @pabloraphael

Comentários do Facebook