Atlético-MG-Flamengo-Maracanã
Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG

O Flamengo entra em campo amanhã (19) às 16h, contra o Atlético/MG, no Mineirão, pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Com mais de 55 mil ingressos já comercializados, a torcida do Galo prepara uma novidade para as arquibancadas. A informação foi divulgada no portal UOL Esportes.

Segundo a rádio Itatiaia, de Minas Gerais, o clube montará dois mosaicos gigantes: um deles, na entrada do gramado, feito de papel e, outro, de led, no segundo tempo da partida. O primeiro é algo habitual na torcida atleticana, mas o show de luzes será a primeira vez. Veja as informações :

Mosaico de Papéis: “O papel deve ser levantado na entrada do Galo em campo. Não troque os papéis de lugar e segure por aproximadamente 3 minutos, durante a entrada do time e execução do hino.”

Mosaico de Led: ” Em algumas cadeiras terão fitas coloridas pregadas. Aos 25 minutos do segundo tempo, pegue a fita, cole na lanterna do celular e ligue-a.”

Vale lembrar que a partida é importante para as duas equipes. O Mais Querido vem de uma vitória, ocupa a 10° posição, com 15 pontos e, o Galo é o atual 5° colocado com 18 pontos mas, não vence há quatro partidas no Brasileirão.

SRN

Sílvia Lima

Comentários do Facebook