Fenerbache
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo está sempre de olho nas janelas de transferências. Seja para trazer um novo nome para o elenco, como também para fazer caixa. Nesse sentido, por ter jogadores de nível alto, a investida de clubes, principalmente da Europa é inevitável. Dessa vez, um clube da Turquia está de olho em um jogador do Flamengo e conta com a ajuda de um velho conhecido.

A princípio, segundo informações do portal Sporx, da Turquia, Fenerbahçe (time que já foi treinado por Zico, no passado), está de olho na contratação de Gabigol. Para conseguir uma aproximação com o atacante, os Turcos contam com a ajuda de Jorge Jesus.

O treinador está em conversas bem avançadas com o clube turco. Por esse motivo, seria um meio de interligar as duas partes. Ainda segundo o portal Sporx, o Fenerbahçe pretende adquirir 50% dos direitos do centroavante. Esse dinheiro viria da venda de dois jogadores, Pelkas e Szalai, dadas como certas no clube.

Em suma, o Flamengo não foi procurado pelo clube turco e não existe proposta oficial ainda.

Enquanto isso, Gabigol se recupera da partida diante da Universidad Católica na última terça, e depois se prepara para o próximo compromisso do Flamengo. O time encara o Goiás, no próximo sábado, às 16h30, no Maracanã.

Twitter: @diego_alarconf

Comentários do Facebook