Ayrton Lucas
Ayrton Lucas terminou o jogo mancando após jogada individual. Crédito da foto: Alexandre Vidal

Na última terça-feira (17), o Flamengo venceu o Univerisade Católica por 3 a 0, com bela atuação da equipe de Paulo Sousa. Apesar do resultado, o Mais Querido tem mais preocupações pela frente: Ayrton Lucas sentiu dores durante a partida, e é dúvida pro próximo jogo.

A princípio, o lateral entrou como titular e substituiu Filipe Luís, que está no Departamento Médico. O lateral cumpriu bem a função, e ajudou o time na reconstrução de jogadas, contra-ataque e principalmente, na defesa pelo lado esquerdo.

Contudo, o recém-contratado do Mengão preocupou a equipe ao reclamar de dores já no fim do segundo tempo, quando Paulo Sousa já havia feito todas as substituições possíveis. Aparentemente, após uma ótima jogada individual, Ayrton sentiu dores no tornozelo e finalizou o confronto mancando.

Por fim, tudo indica que o atleta fará sua reavaliação ainda hoje, para constatar o motivo das dores. Vale lembrar que o próprio Ayrton Lucas chegou ao Mais Querido já lesionado, adiando sua estreia com o Manto Rubro-Negro.

Caso a lesão seja confirmada, o jogador vira o 9º desfalque no Mengão, visto que Vitinho, Gustavo Henrique, Matheus França, David Luiz, Filipe Luís, Fabrício Bruno, Santos e Diego Alves, já estão na ala médica do Clube carioca.

Comentários do Facebook