Everton Ribeiro
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O torcedor Rubro-Negro, enfim, poderá ter uma noite tranquila após um jogo da equipe. Isso porque as duas últimas semanas não foram fáceis para os Flamenguistas. O time comandado por Paulo Sousa, venceu a Universidad Católica do Chile, por 3×0 e garantiu vaga antecipada nas oitavas-de-final da Libertadores. Everton Ribeiro, o melhor jogador da partida, falou da importância da vitória e de seu gol, o segundo do Flamengo no jogo.

Para o camisa 7, essa vitória, serve para mostrar que o time é capaz de reencontrar o caminho das vitórias, além de aliviar a barra com a torcida.

“A gente precisava dar resposta para torcida, que nos apoia, mas a cobrança é enorme. A gente sabe a confiança que eles têm, reconhecem nosso potencial. Temos de fazer mais. Foi um jogo para mostrar que nos momentos mais difíceis, estaremos mais juntos para vencer e voltar ao caminho vencedor”

O meia foi perguntado também, sobre seu gol de cabeça:

“Consegui me posicionar bem, dei um peixinho e saiu belo gol. Que esse gol nos dê mais confiança”

Com a vitória, o Flamengo chegou aos  13 pontos e, mesmo faltando uma rodada para terminar a fase de grupos, garantiu a classificação às oitavas como líder da chave. O próximo jogo, contra o Sporting Cristal, será terça-feira, às 21h30, no Maracanã. Contudo, antes disso, o time tem compromisso pelo brasileirão. Nesse sentido, o time carioca recebe o Goiás, também no Maracanã, no próximo sábado.

Twitter: @diego_alarconf

Comentários do Facebook