Divulgação: TV Palmeiras/FAM

Abel Ferreira, técnico da Sociedade Esportiva Palmeiras, em entrevista coletiva e, também divulgado no Canal Flazoeiro, criticou o fato do próximo jogo entre Flamengo e São Paulo, marcado para essa quarta, no Maracanã, seja realizado com torcida única.

Vale lembrar que o mais Querido se valeu do direito de exercer o mecanismo de reciprocidade,autorizado em justiça, por ocasião do jogo de 2019 entre as duas equipes, onde o time alviverde vetou a torcida Rubro-Negra no Allianz Parque, em São Paulo.

O Mister, em coletiva declarou: “Isso são questões profundas do futebol brasileiro. Eu já falei várias vezes sobre isso. Uma coisa é você olhar o futebol…outra coisa é você olhar para aquilo que são de outros interesses. Eu sou treinador e a minha parte é treinar e preparar a minha equipe. Quem é dirigente tem que dirigir. Cada um tem que fazer o seu trabalho. Minha responsabilidade é dentro das quatro linhas. Prepará-los bem…”

E, concluiu: “Agora, há outros fatores que eu não controlo: como esse, que são questões políticas e, vocês sabem bem que o futebol, aqui no Brasil, tem muitas questões políticas. Somos todos responsáveis pelo futebol que nós queremos. Se nós queremos melhorar, temos que refletir sobre o esforço que está sendo feito sobre onde se quer chegar… Se é que alguém pensa nisso!”

 

Comentários do Facebook