Gabigol
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

A última quarta-feira marcou mais uma vitória do Flamengo em 2022. O Rubro-Negro entrou em campo e venceu o clássico diante do Vasco por 1×0, na primeira partida das semifinais do Cariocão. O herói Rubro-Negro , mais uma vez foi o atacante Gabigol, que marcou o gol da vitória sobre o cruzmaltino. Contudo, sua comemoração ao tento marcado, acabou gerando dor de cabeça ao camisa 9.

A princípio, Gabigol acabou sendo denunciado pelo Procurador Geral do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro, Dr. André Valentim, acusado de provocar a torcida cruzmaltina. O artilheiro Rubro-Negro  foi denunciado no ART. 258. Nesse sentido, em caso de condenação, o jogador pode pegar de dois a seis jogos de suspensão.

Ao saber da notícia, Gabigol foi as redes mostrar sua indignação. O artilheiro usou um tom mais irônico, porém mostrando a insatisfação com o ocorrido.

“Denunciado por fazer gol, ok! Ser chamado de macaco, jogar água e tênis, pode, vamboraaaa”, declarou o camisa 9, no Twitter.

Vale ressaltar, que o Vasco também foi denunciado por conta do jogo da última quarta. A denúncia se refere aos objetos arremessados no gramado do Maracanã, por parte de torcedores vascaínos. A multa para o clube de São Januário pode variar de R$ 100 a R$ 100 mil.

Enquanto rolam os trâmites jurídicos, Gabigol está se preparando para encarar o Vasco da Gama novamente, no próximo domingo. A partida é válida pelo jogo da volta das semifinais do Campeonato Carioca. O Rubro-Negro joga com a vantagem do empate. O confronto acontecerá no Maracanã, às 16h.

Twitter: @diego_alarconf

Comentários do Facebook