Cuellar-Palmeiras-Mundial
Foto: Divulgação
Foto: Reprodução Internet

Mesmo com as atividades do futebol paradas no Brasil, o mercado da bola segue se movimentando cada vez mais. E falando em transferências, você se lembra do Cuéllar? O volante que chegou no Flamengo em 2016, numa negociação com o Deportivo Cali, da Colômbia. Cuéllar ficou no Rubro-negro até o fim de 2019 rumo à Arábia Saudita por motivos pessoais. Segundo a informação do jornalista Gustavo Henrique, o volante estaria com saudade do Fla e estaria até conversando com seus ex-companheiros sobre uma possível volta ao Rio de Janeiro.

A informação foi divulgada em um vídeo no canal do jornalista. Em contato com os dirigentes do clube, não tivemos resposta sobre a informação de Gustavo Henrique. Cuéllar saiu de forma polêmica para o Al-Hilal e muitos torcedores não gostam da sua saída, pois o tinha como um possível ídolo. Ainda em 2019, o volante chegou a enfrentar o Flamengo no Mundial de Clubes e foi derrotado.

Recentemente, o colombiano postou um vídeo em que mostra seu filho com a camisa do Flamengo em seu instagram. No storie, seu filho canta uma música do ex-clube.

O colombiano chegou ao Flamengo em 2016 e demorou muito para conseguir uma vaga no time titular. Após ser reserva de Márcio Araújo, o jogador entrou no time e logo virou xodó da maior torcida do Brasil. Seu status no clube mudou completamente e o jogador era um dos mais ovacionados no Maracanã. Na internet, a maior parte dos flamenguistas idolatravam o medalhão.