Foto: Cristina Vega Rhor/AFP

O técnico Miguel Ángel Ramírez, do Independiente Del Valle, afirmou em coletiva que vai tentar ser o protagonista da partida diante o Flamengo, na final da Recopa Sul Americana, nesta quarta-feira (19), no Equador. O treinador disse que quer ter iniciativa no ataque e na defesa.

– Vamos tentar se protagonistas e ter a iniciativa na defesa e no ataque, além de estarmos muito concentrados.

Além disso, o treinador também fez questão de elogiar o ano fantástico do Flamengo em 2019, quando venceu a Libertadores e o Campeonato Brasileiro, e também elogiou os jogadores rubro-negro.

– É uma equipe com jogadores de alto gabarito, de primeiro nível mundial. Mas precisamos saber quem somos e o que queremos fazer, sermos fiéis ao que somos, como fizemos no ano passado. Vencemos a Sul-Americana independentemente dos adversários que tivemos e por mais difícil que fossem os jogos.

Flamengo e Independiente Del Valle se enfrentam pela final da Recopa Sul Americana. O jogo de ida será nesta quarta-feira (19), no Equador, e o jogo de volta será na próxima quarta-feira (26), no Maracanã. Lembrando que você acompanha os detalhes da partida aqui no site do Urubu Interativo.

Comentários do Facebook